Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) abordou a questão da realocação dos vendedores ambulantes para o Centro Comercial Popular – Shopping Popular.
O vereador voltou a enfatizar as incertezas da categoria e a questionar os valores cobrados. “Diz que é Shopping Popular, mas parece um shopping particular…O camelô trabalha 20 anos no centro da cidade, muda para lá, mas se ficar 3 meses sem pagar é despejado”, pontuou.
“Estive lá na semana passada e está molhando muito, ainda precisa finalizar. Não sou contra o shopping, sou contra a imprudência. Precisamos resolver o que ainda não teve solução: sobre preço, carência e o lacre”, disse. “Nós temos de nos reunir e conversar com o prefeito. Já sabemos que este empresário não é de confiança”, finalizou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.