Luiz da Feira manifesta apoio aos camelôs de Feira
2 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz da Feira (PCdoB) reforçou apoio aos camelôs que manifestavam nas galerias da Câmara.

“O Shopping Popular é de Elias e não da cidade. Peço ao prefeito que olhe para os camelôs e não permita que eles sejam relocados e tenham que pagar o valor de R$ 600 mensal. Prefeito, só o senhor pode resolver o problema dos nossos camelôs, são pais e mães de família que estão perdendo o sono por conta desse problema. Não podem deixar essa situação como está. Peço a união dos vereadores para que possamos resolver isso”, pediu.