Luiz da Feira: Não adianta a gente subir aqui na Tribuna querendo ser maior que Deus
2 de fevereiro de 2021

“Não adianta a gente subir aqui na Tribuna querendo ser maior que Deus, maior que outro vereador”, disse o vereador Luiz da Feira (PROS), nesta terça(2), em seu primeiro discurso na nova legislatura. “O povo coloca e tira aqui dentro desta Casa quem quiser. O mandato não é nosso”, afirmou, ao recomendar que todos tenham “respeito e carinho por seus  colegas  e amor pela população de Feira”. O ser humano, segundo ele, precisa muito praticar o amor ao próximo.  Também pediu aos governantes e representantes políticos, em todos os níveis (o presidente da República, Jair Bolsonaro,  governador da Bahia, Rui Costa, prefeito Colbert Martins, secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, deputados federais e estaduais), que priorizem, em suas ações, a vacinação contra a Covid-19. “Muitos de nós aqui já perdemos parentes e amigos, temos pessoas internadas por conta desta doença. Vamos torcer para que todos se recuperem”.