Luiz da Feira reforça apoio a vendedores ambulantes
27 de agosto de 2019

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (27), o vereador Luiz Ferreira (PPL) saudou os vendedores ambulantes que lotaram a galeria da Câmara Municipal de Feira de Santana, pelo segundo dia, e ratificou sua luta pela categoria.

“Hoje, Tourinho trouxe estas denúncias sobre o empresário. Eu estou tem dois anos falando, pedindo ajuda para os camelôs”, atentou. De acordo com o edil, o empresário Elias Tergilene “chegou à cidade querendo atropelar os ambulantes”, mas ele continuará na defesa pelos direitos da classe.

“Recebi ligação de camelô de São Paulo me parabenizando pela luta. Dizendo que lá precisava de um vereador assim, mas me alertando para ter cuidado. Todo mundo tem medo deste consórcio. Vou abraçar até o último minuto esta defesa. Sou um camelô, guerreiro e lutador”, afirmou

Em resposta ao pronunciamento do vereador Ron do Povo (PTC), que o criticou por ter realizado reunião com representantes dos ambulantes e não convidar os pares, Luiz da Feira esclareceu “Fizemos várias reuniões e foi comunicado em aberto, para quem quisesse estar presente. O vereador Tourinho me ligou para saber, para participar”