Mais uma vez o vereador João Bililiu denunciou, nesta quarta-feira (11) o descuido do poder público municipal com o bairro Caseb, que ele classifica como a menina de seus olhos, já que reside no local e conhece todos os problemas da comunidade. Desta vez ele falou da fedentina provocada por dejetos sanitários, que correm a céu aberto, que prejudica a população local, especialmente as crianças.

“Eu clamo, faço o que posso”, garante Bililiu, que reproduziu na tribuna a situação de pais que levam os filhos para a escola e são obrigados a pisar nas águas fétidas. Ele criticou as obras feitas pelo Governo do Estado no entorno da Lagoa Grande e disse que foi usada tubulação inadequada e não foram feitas as bacias de tratamento.