Em pronunciamento, na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – requisitou do secretário municipal de educação, Marcelo Neves, a construção de uma creche que atenda a demanda dos moradores do bairro Tomba.
O parlamentar justificou que o bairro é muito populoso e necessita urgentemente de uma creche que dê assistência aos 60 mil habitantes. “Nós precisamos dessa creche no Tomba porque a população é muito grande, são muitos pais e mães de família que precisam deixar os seus filhos em uma creche para poder trabalhar e hoje a educação está acima de tudo”, defendeu Luiz da Feira.
Na oportunidade, o edil também comemorou a instalação das lâmpadas LED no bairro, realizada na manhã de hoje, na Praça Macário Barreto e nas ruas do seu entorno. O Tomba é a quarta localidade atendida com o novo sistema de iluminação em LED, que proporcionará mais visibilidade, durabilidade e economia para o município.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.