Luiz da Feira reivindica por melhor localização dos camelôs no Shopping Popular
5 de agosto de 2019

O vereador Luiz Ferreira (PPL), utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (05), para abordar a disposição dos vendedores ambulantes no Shopping Popular de Feira de Santana.

Segundo o parlamentar, o empreendimento possui ótima infraestrutura e localização, entretanto, os camelôs da cidade serão alocados nos espaços de menor visibilidade em comparação com as lojas âncoras. “Está parecendo que o Shopping Popular é do empresário, não parece que esse Shopping é da prefeitura Municipal de Feira de Santana”, protestou.

O edil finalizou pedindo apoio dos demais vereadores para fiscalizar e reivindicar pelos vendedores ambulantes. Ele também cobrou do secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Feira de Santana, Antônio Carlos Borges Júnior, que sejam tomadas providências para a melhor disponibilização dos comerciantes no local.