Luiz da Feira solicita a passagem do “fumacê” por Bonfim de Feira
4 de fevereiro de 2020

A incidência de novos casos de Dengue e Zika e Chikungunya, aumentada pela época de chuvas, também foi abordada pelo vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (04). De acordo com o parlamentar, os moradores do distrito de Bonfim de Feira estão enfrentando uma epidemia das doenças causadas pelo Aedes Aegypti e necessitam urgentemente de métodos de combate ao mosquito.

Luiz da Feira afirmou que apenas ontem (03), foram atendidos 37 casos suspeitos de dengue na Unidade Básica de Saúde do bairro Rua Nova e solicitou apoio das demais autoridades para que seja encaminhado o inseticida no “fumacê” para o distrito de Bonfim de Feira. “Faço aqui um apelo ao meu prefeito, Colbert Martins, à nossa secretária municipal e ao nosso Estado, para mandar o ‘fumacê’ para o distrito de Bonfim de Feira porque o povo está clamando”, pediu.

Ainda na tribuna, o vereador reconheceu os benefícios das chuvas nos distritos para a preparação do solo, irrigação e cultivo de frutas e verduras, e declarou: “com a chuva chega riqueza na nossa mesa”.