Lulinha agradece pela missa em comemoração ao seu aniversário
10 de fevereiro de 2020

Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – agradeceu a todos que organizaram e prestigiaram a Missa em Ação de Graças em comemoração ao seu aniversário, realizada no sábado (08), na Paróquia Imaculada Conceição.

O parlamentar demonstrou gratidão a autoridades como o prefeito Colbert Martins, o secretário municipal de Desenvolvimento Social – Pablo Roberto, secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural – Mário Borges, o secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos – Denilton Brito, o deputado federal José Nunes, a vereadora Aldney Bastos, Neinha, e o vereador José Marques de Messias, Zé Curuca.

Ele também agradeceu aos familiares e amigos presentes na celebração, bem como, ao padre Francisco Spínola e demais componentes da Paróquia pela organização da solenidade. “Fiquei muito feliz em poder celebrar naquele local a Missa em Ação de Graças pelo meu aniversário, na igreja que nós ajudamos a construir, quando nem sonhava em ser vereador, onde casei e batizei os filhos, declarou”.

Ainda na tribuna, o vereador comentou sobre a festa em comemoração do 12º aniversário do distrito da Matinha, que, segundo o edil, superlotou a praça do mais jovem distrito com a presença de pessoas que acompanharam a apresentação de oito atrações, incluindo o tradicional grupo Quixabeira da Matinha.