Lulinha cobra campanha de incentivo ao Junho Vermelho
4 de junho de 2019

Fazendo alusão ao Junho Vermelho – mês de incentivo a doação de sangue em todo país – o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), solicitou que o Poder Público de Feira de Santana realize uma campanha de incentivo durante o mês.

Lulinha aproveitou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (04), para incentivar o ato entre os feirenses.

“Esse é um mês que, infelizmente, acontecem muitos acidentes, consequentemente os hospitais precisam realizar transfusão de sangue. Quem puder doe sangue, doe vida. Durante três dias o ônibus do HEMOBA estará no estacionamento da Prefeitura. Então compareçam para a doação. Fazer o bem só nos engrandece. O Junho Vermelho merecia mais atenção por parte do Município, infelizmente não teve”, comentou Lulinha.