Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (26), na Casa da Cidadania, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), agradeceu ao deputado federal José Nunes (PSD) por destinar emenda para construção de uma praça no bairro da Conceição II, que servirá de opção para prática de esportes e para o lazer de moradores do bairro. De acordo com o vereador, o investimento para o empreendimento foi de R$ 30 mil.

“O deputado José Nunes é um homem de compromisso. Falou e cumpriu, é desse modo que os políticos devem agir. José Nunes tem o meu apoio porque é um homem de palavra. Estou muito feliz com o início das obras. Meu coração se alegra em proporcionar comodidade para meu povo. Gostaria que o colega Zé Filé também cobrasse dos deputados que ele apoia. Sabemos que Otto Alencar nunca fez nada pela nossa cidade e mesmo assim o nosso colega o apoia. Eu realmente não consigo compreender. Zé filé cobra muito do Governo Municipal e esquece de cobrar do Governo Estadual. Recomendo aos meus colegas vereadores que analise direito quem os senhores apoiam”, concluiu.