Lulinha convida para sessão em homenagem ao Dia das Mães
13 de maio de 2019

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) usou seu tempo na tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (13), para convidar os presentes para a sessão solene que ocorrerá hoje, na Casa da Cidadania, a partir das 19 horas, para comemorar o Dia das Mães.

Após o convite, o parlamentar destacou que apesar das chuvas que ocorreram nos últimos dias Feira de Santana não sofreu graves problemas. “Em Lauro de Freitas e Salvador algumas pessoas perderam tudo. Em algumas cidades ocorrem calamidades, desabamentos. Feira de Santana é uma cidade abençoada”, ressaltou

Lulinha informou que parte da estrutura metálica de uma praça em construção, no Recanto Feira X, cedeu devido à chuva. Ele explicou que a empresa responsável pela obra vai fazer o reparo necessário sem nenhum gasto extra para o Governo Municipal.