Lulinha critica discurso de Edvaldo Lima
14 de abril de 2020

“Lamento muito a fala do colega Edvaldo Lima. Chamar vereadora de demagoga e que faz discurso vazio, não concordo e justo para a vereadora Neinha, que trabalhou anos e anos no HGCA, que é da área de saúde e entende do assunto. O prefeito é médico, professor e sabe o momento certo de abrir o comércio. Não é todo mundo que tem plano de saúde e pode procurar um hospital particular. Quero aqui repudiar o pronunciamento de Edvaldo Lima, que chamou de demagogo e vazio o discurso da colega Neinha”, pontuou Lulinha.

Lulinha elogiou o trabalho que o Município vem realizando no combate ao coronavírus. “O Município está trabalhando até nos finais de semana. Nós aqui estamos com gabinetes fechados. Todos queriam estar com gabinetes abertos, recebendo nossos eleitores, fazendo visitas. Os serviços essenciais estão abertos para que o dinheiro circule. Acredito que, aos poucos, as coisas voltem ao normal. Se o prefeito não tomasse essa posição, quando o vírus estivesse alastrado e pessoas morrendo, o culpado seria o gestor. Você acha que o prefeito não queria o comércio aberto com o dinheiro circulando? Queria, mas não pode”, findou.

<span ,serif”=””>