Lulinha diz que deputado federal Zé Nunes vai destinar mais recursos para cidade
4 de fevereiro de 2020

Na sessão ordinária desta terça-feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) informou que o deputado federal José Nunes (PSD) esteve na cidade ontem (03) e garantiu a destinação de nova emenda federal para Feira de Santana.
Lulinha explicou que, durante reunião com o prefeito Colbert Martins, Zé Nunes confirmou que vai “colocar emendas impositivas para continuar o desenvolvimento da cidade”.
O vereador acrescentou que em breve será inaugurada uma praça do bairro da Conceição, obra realizada com recursos destinados pelo deputado federal Zé Nunes. Ele também anunciou que já foi realizada a licitação para definir a empresa responsável por realizar a pavimentação de várias ruas do bairro Conceição. “As obras devem começar em breve”, garantiu
Ele finalizou registrando os 28 anos de fundação do Hospital Inácia Pinto Santos– Hospital da Mulher. Com um investimento da ordem de R$ 1.326.264,98, a instituição de saúde celebrou anunciando a aquisição de novos equipamentos, reformas e ampliação das instalações da unidade.