Lulinha enaltece sessão em comemoração ao Dia do Radialista
11 de novembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (11), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) repercutiu a realização da sessão solene em comemoração ao Dia do Radialista e tratou sobre visitas e obras.

“Gostaria de agradecer à sessão solene em comemoração ao Dia do Radialista, realizada na última quinta-feira nesta Casa. Foi uma sessão muito bonita, galerias e plenário lotados, contou com uma palestra muito boa ministrada pelo comendador Dilton Coutinho e a presença de Pedro Irujo, Itajaí Pedra Branca, Luiz Santos, Gilvan Franklin, Osvaldo Cruz , secretário de Comunicação Valdomiro Silva e mais. Foi uma sessão emocionante, com o comparecimento em massa da mídia, aonde ficamos sabendo que o radio é forte”, pontuou Lulinha.

E continuou. “ Ouvimos Dilton Coutinho falar sobre tecnologia, explanar  que hoje as pessoas ouvem rádio em todos os lugares. Ele mostrou que Feira de Santana tem uma imprensa forte. Aqui homenageamos radialistas in memoriam, como Giberval Lima, Aparecida Machado, Chico Caipira, Agnaldo Santos, Leguelé. Ouvimos aqui mensagens de Carlos Geilson, Osvaldo Cruz, Framário Mendes, Valter Vieira e também o prefeito, que não pode estar na sessão por conta de uma missa em homenagem ao seu pai no mesmo dia”, lembrou.

Lulinha agradeceu o comparecimento de todos. “Obrigado a todos que marcaram presença, agradeço também a minha equipe pelos contatos feitos. Muitos radialistas foram homenageados e lembrados por esta Casa, como Juarez Fernandes; Girlânio Guirra; Andréa Rocha, que não veio, mas mandou um representante; Jota Magno, um ícone do radio; Dilson Barbosa, também não veio, mas mandou representante. Apenas dois vereadores ausentes, mas mandaram representantes”, afirmou.

Visitas

Ainda no uso da tribuna, o vereador registrou que durante o último domingo (10) esteve no distrito de Ipuaçu visitando diversas comunidades. “Foram 12 horas de visita e na oportunidade conheci pessoas e falei da minha atuação politica. Muitas não me conheciam, mas já ouviram falar do meu trabalho através dos programas de rádio”, relatou.

Obras

Para finalizar, Lulinha agradeceu ao secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, por atender a pedidos de patrolamento. “Solicitei patrolamebto na Rua Maricolé, bairro Sim e Rua Tupinambá, bairro Mangabeira, que terá um problema antigo resolvido”, findou.