Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) explicou o motivo da obra do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Eugênio Laurine, no bairro Baraúnas, ainda não ter sido concluída.
De acordo com ele, a obra recebeu recursos de uma emenda do ex-deputado federal Irmão Lázaro, “todo mundo sabe que emenda federal, processo federal sempre há algum problema”. Ele acrescentou que também ocorreu um contratempo com a empresa vencedora da licitação. “A empresa já fez um destrato, entregando a obra ao Município, que já está fazendo um novo processo para chamar a segunda colocada, se não aceitar, faz um novo processo. É um processo demorado, não é assim como ele pensa. Mas a obra vai ser concluída”, explicou em referência aos questionamentos levantados pelo vereador Roberto Tourinho (PV).
“Mas a gente não escuta o vereador Roberto Tourinho falar do Centro de Convenções que está abandonado há quase 20 anos. Ele não usa a tribuna para isto”, comparou. E completou que a Prefeitura “doou o terreno em uma área nobre” para construção do equipamento.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.