FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha explica demora em obra do CMDI
10 de março de 2020

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) explicou o motivo da obra do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) Dr. Eugênio Laurine, no bairro Baraúnas, ainda não ter sido concluída.

De acordo com ele, a obra recebeu recursos de uma emenda do ex-deputado federal Irmão Lázaro, “todo mundo sabe que emenda federal, processo federal sempre há algum problema”. Ele acrescentou que também ocorreu um contratempo com a empresa vencedora da licitação. “A empresa já fez um destrato, entregando a obra ao Município, que já está fazendo um novo processo para chamar a segunda colocada, se não aceitar, faz um novo processo. É um processo demorado, não é assim como ele pensa. Mas a obra vai ser concluída”, explicou em referência aos questionamentos levantados pelo vereador Roberto Tourinho (PV).

“Mas a gente não escuta o vereador Roberto Tourinho falar do Centro de Convenções que está abandonado há quase 20 anos. Ele não usa a tribuna para isto”, comparou. E completou que a Prefeitura “doou o terreno em uma área nobre” para construção do equipamento.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.