Lulinha fala sobre precariedade na saúde pública
22 de maio de 2019

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (22), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) agradeceu a todos que estiveram presentes na sessão solene em homenagem aos auxiliares de enfermagem, na noite da última segunda-feira (20).

“O plenário e a galeria da Casa da Cidadania ficaram pequenos para o grande público que prestigiou a sessão solene. Foi uma festa linda”, contou.

O democrata também teceu duras críticas a superlotação das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Feira de Santana. “A saúde pública está enfrentando tempos sombrios. O governo do Estado tem se esquivado de suas responsabilidades e sobrecarregado o Município. Isso não pode ficar assim, porque quem sofre é a população”, afirmou Lulinha.