Lulinha fala sobre visita de comissão ao Shopping Popular
21 de março de 2007

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) utilizou a tribuna, nesta quarta-feira (10), para falar sobre a visita a obra do Shopping Popular. Uma comissão de vereadores foi até o local na última segunda-feira.

Segundo ele, o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico- Antônio Carlos Borges Júnior- e engenheiros responsáveis mostraram toda a obra. Eles explicaram que a utilização de madeirites separando os boxes é usual neste tipo de construção. “Os banheiros vão funcionar em um container adaptado, uma estrutura moderna, para dar o melhor atendimento aos comerciantes e clientes”, disse.

O parlamentar acrescentou que vai encaminhar um relatório, com todos os esclarecimentos que a comissão recebeu, para ser lido pelo presidente do Legislativo, vereador José Carneiro (PSDB).

Lulinha ainda abordou a deficiência na área de atendimento obstetrício no Município. “Praticamente só temos o Hospital da Mulher para atender Feira e região.  Lá já está superlotado. Fila de grávidas”, reclamou.

O vereador disse que é preciso a união da Secretaria de Saúde do Município e do Estado para resolver este grave problema. “É preciso que o Clériston Andrade volte a realizar. Que sejam feitos convênios para realizar partos em outros hospitais”, pediu.