A manutenção da limpeza nas vias públicas de Feira de Santana é um tema recorrente na tribuna da Câmara Municipal. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (13), o vereador Luiz Augusto de Jesus, mais conhecido com Lulinha (DEM) agradeceu ao secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e o secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, pela realização dos serviços de limpeza realizados no bairro da Conceição e na região do distrito da Matinha.

O edil é grato também ao secretário municipal de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, que atendeu uma indicação de sua autoria. “Estive com o secretário Pinheiro e logo depois ele mandou uma patrol para regular as principais estradas do distrito de Ipuaçu, muito obrigado”, concluiu.