Em resposta às reclamações feitas pelo vereador Zé Filé (PROS), sobre o descaso do Governo Municipal para com os distritos de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), assegurou que o prefeito Colbert Martins tem dedicado atenção às comunidades rurais do município com a execução de diversos serviços, como patrolamento de estradas, construção e reformas de escolas, dentre outras.

“Não há abandono dos distritos, como Zé Filé insiste em dizer. O prefeito não pode fazer tudo ao mesmo tempo, mas tem trabalhado pela zona rural. Como é que o colega pode dizer que o prefeito não está trabalhando? Sou testemunha do trabalho do prefeito”, garantiu Lulinha, aproveitando para informar que, em breve, o gestor municipal irá lançar um novo pacote de obras no valor de mais de R$ 130 milhões.

Na oportunidade, o edil criticou o descaso do Governo do Estado. “Por que o colega não fala da Embasa, que deixa as pessoas sem fornecimento de água? Por que não fala do Governo do Estado, que tem várias obras para terminar e outras para começar e nada faz? O prefeito tem ido à Brasília em busca de recursos para obras no município e várias obras já foram entregues nessa nova gestão. Já o governo do Estado, em 12 anos só fez uma obra que já dura 10 anos e nada de concluir. Se o governador pensasse Feira grande já teria feito o aeroporto e outras grandes obras”, destacou.

Download PDF

Redação

Comentários estão fechados.