Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), na Casa da Cidadania, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) repercutiu a entrevista do colega Luiz da Feira (PPL) ao programa Acorda Cidade.
Antes, o edil informou que participou de reunião na rua Pitombeira, bairro Campo Limpo, onde foi anunciado o calçamento de 500 metros. “Fruto da emenda do deputado Zé Nunes. Estamos no aguardo de mais recursos, que serão investidos no calçamento da Mantiba e do bairro Santo Antônio dos Prazeres. O deputado também destinou mais de R$ 1.700.000,00. Outra já foi liberada e será usada em breve”, anunciou.
Já tratando sobre a entrevista concedida pelo vereador Luiz da Feira ao programa Acorda Cidade, Lulinha pediu que o colega não “jogue os camelôs contra os vereadores”. “Quero pedir a Luiz da Feira que faça seu trabalho a favor do camelô, mas não jogando eles contra os vereadores. Estamos fazendo o que é possível para ajudar. Este processo de relocação vem rolando há muitos anos. Eu já fui camelô e lembro que fui relocado para um local ao relento e passamos dificuldades. Agora, os camelôs estarão em local fechado, com segurança, estrutura. Sei que muitos estão com medo, mas vamos acreditar que vai dar certo e que o Shopping Popular será referência para a Bahia. Será um grande entreposto comercial na cidade. Os comerciantes do Feiraguai estão com medo de perder vendas por conta do Shopping”, pontuou lulinha.
E continuou. “Na minha época, quando assinamos nossa transferência, fomos sem qualquer direito e hoje o Feiraguai é um local bom e rentável. Então, quero pedir que não fique jogando eles contra nós, vereadores; fica chato. Sabe que eu também fui camelô, Vossa Excelência também foi. As coisas estão mudando para melhor e aqui tentamos o tempo todo contribuir. Ronaldo deixou o projeto pronto para tirar os camelôs da rua”, disse Lulinha se dirigindo a Luiz da Feira.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.