O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (10), voltou a falar sobre os transtornos enfrentados pelos eleitores no domingo de votação.  Na oportunidade, o edil também ressaltou a parceria com o deputado federal José Nunes.

“Todos conhecem o trabalho brilhante que José Nunes tem desempenhado em Feira de Santana. Não foi à toa que ele recebeu 5.900 mil votos em nossa cidade. Teríamos conseguido mais se o TRE não tivesse falhado com a população. O prejuízo causado à democracia foi estrondoso. No distrito de Jaíba mais de 500 pessoas ficaram sem votar. Nossa parceria tem dado muito certo. Nos lugares em que eu recebi votos o deputado também recebeu. Feira de Santana tem um cordão de três dobras formado por mim, Zé Nunes e o vereador Zé Curuca que luta incessantemente”, finalizou.