Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) rebateu o discurso do vereador Zé Filé (PROS), que tratou sobre a destinação de emendas do senador Otto Alencar para Feira de Santana. Lulinha aproveitou para pedir que os deputados federais eleitos pela cidade também façam a destinação de recursos.

“Zé Filé falou que o senador Otto Alencar vai destinar emendas para Feira de Santana. Esperamos que venha realmente. Há localidades em Feira que, com certeza, precisam e sei que se chegar as emendas o prefeito irá investir, assim como José Ronaldo fez.  Acredito que os deputados votados na nossa cidade, como João Roma, Otto Filho, devam também fazer esta destinação’, pontuou Lulinha.

E continuou ressaltando que o deputado Zé Nunes foi bem votado em Feira e região e dever ter o reconhecimento por parte do Governo do Estado. “Ele teve mais de 8 mil votos em Feira de Santana e região. Esperamos que ele ganhe força política e que o Estado não permita que apenas um deputado atue na cidade. Espero que o Estado faça obras em Feira, em parceria com os deputados e que Zé Nunes desta vez tenha cota nos órgãos do Estado, pois na outro mandato não teve  direito de indicar ninguém a nenhum órgão”, observou.

Para finalizar, Lulinha lembrou que ainda há obras a serem realizadas pelo Governo do Estado. “Queremos pedir a estrada de Tiquaruçu, de Jaguara e de outras localidades. A administração de Feira precisa de mais recursos para realizar elas. O Estado precisa lembrar que Feira é uma região metropolitana e necessita da construção de um segundo hospital. Feira merece isso”, findou.