Lulinha relata ações durante o final de semana
30 de setembro de 2019

No uso da tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira,30, o vereador Luiz Augusto de Jesus, mais conhecido como Lulinha (DEM), relatou suas ações durante o final de semana. O edil expressou sua felicidade em participar da celebração eucarística, na qual a área pastoral São Vicente Ferrer foi elevada a dignidade de Paróquia, no último domingo em Tiquaruçu.

De acordo com Lulinha, o evento foi dirigido pelo Arcebispo Metropolitano Dom Zanoni Demettino Castro e teve a participação do diácono Tataí.

“Um momento muito importante para todos os fiéis. Parabéns ao Bispo Dom Zanoni, e a todos religiosos que tem lutado para o crescimento da Igreja que já completou seu centenário, essa foi a mesma igreja que batizou a heroína Maria Quitéria. O prefeito Colbert Martins e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho estiveram lá. A cantora Célia Zain cantando o hino a Feira de Santana. Foi um evento lindo”, contou.

O edil também participou da . “Foi uma tarde alegre, foi ótimo sentir a energia e o carinho do povo”, destacou.

Ao finalizar, o democrata informou que na última sexta-feira,27, esteve com o prefeito Colbert Martins da Silva em visita ao bairro Conceição II, segundo Lulinha, na oportunidade o prefeito autorizou a ordem de serviço de pavimentação de 7 ruas na região.