Em discurso na sessão ordinária do Legislativo feirense, nesta quarta-feira (11), o vereador João Bililiu (Cidadania) informou que, durante sua vida, sempre enfrentou dificuldades, mas, segundo ele, vem conseguindo superar as adversidades com muita luta e atitudes éticas.
O edil iniciou o pronunciamento fazendo um agradecimento especial a Deus. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por me permitir estar aqui nesta tribuna, porque sem Ele isso seria impossível”.
Em seguida, ele contou um pouco da sua história de superação. “Como é de conhecimento de todos desta nobre Feira de Santana, o vereador João Bililiu, registrado como João dos Santos, 62 anos de idade, perdeu o pai aos 07 anos, no bairro Capuchinhos, e a partir daí, ao lado da minha falecida mãe Caetana dos Santos, lutei e estou lutando até hoje para sobreviver com galhardia, honestidade e caráter. E covarde nunca serei”, afirmou.
João Bililiu declarou também que é amigo, servidor e honesto. “Quem me conhece é sabedor disso. Não tenho recursos, não tenho pós-graduação, mas tenho honestidade e caráter”, reiterou.
Ele externou sua felicidade por criar laços de amizade na Câmara, sobretudo com os seus pares, porém fez uma ressalva: “mas, infelizmente, nem Deus agradou a todos, não seria eu, vereador João Bililiu, que iria agradar a todos”.
Na sequência, o edil informou que perdeu a primeira eleição em que concorreu uma cadeira na Câmara, como representante do bairro Caseb, onde mora há 38 anos.
Segundo João Bililiu, em 2020, tentará a renovação do mandato e que, perdendo ou ganhando a eleição, continuará residindo no referido bairro. “Sabe, meus amigos quando eu vou sair do Caseb? Quando Deus me chamar”, disse o vereador, externando os seus agradecimentos aos eleitores daquela região, que lhe deram uma votação maciça, no último pleito eleitoral.
O edil disse que suas ações lhe trazem confiança e que, no próximo ano, acontecerão novidades, não só para o Caseb, mas para toda a Feira de Santana.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.