Médica Emília Stela receberá Comenda Maria Quitéria
15 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira (15), a Câmara Municipal aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 011/19, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que concede a Comenda Maria Quitéria à médica Emília Stela de Almeida Cruz.

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

As despesas decorrentes da execução deste decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na secretaria da Casa.