Trabalhadores contratados para atuar na área de saúde da Prefeitura de Feira de Santana, pela empresa Ativacoop, até agora sem receber o salário de janeiro, devem parar a partir desta quinta-feira, informa o vereador Pedro Cícero (Cidadania). Enquanto isso, segundo ele, em pronunciamento esta manhã, na Câmara, médicos que prestam serviços para o Município sob terceirização, igualmente com atraso salarial, deram prazo até as 17h de hoje para receber o que tem direito, ou também vão paralisar.
O líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (MDB), respondeu que a Ativacoop já não presta serviços para o Governo Municipal. No entanto, Pedro Cícero assegurou que há pessoal vinculado a esta cooperativa de terceirização de mão-de-obra prestando serviços para a Prefeitura e poderia passar ao colega o contato de um desses funcionários, para que ele possa confirmar o fato.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.