Módulo da PM do conjunto Viveiros necessita de pintura e reforma
22 de setembro de 2021

Para oferecer melhores condições de trabalho e “dignidade” aos policiais militares que atuam no módulo do conjunto Viveiros, o equipamento necessita de pintura e reforma. A observação é do vereador Correia Zezito (Patriota), que, na sessão desta quarta-feira (22), pediu o auxílio do Executivo feirense para desenvolver ações de revitalização no módulo. “Vou pedir a Colbert Martins que me ajude a reformar junto com Petrônio e Pedro Cícero”.

Conforme as informações de Correia Zezito, a última reforma da base localizada no conjunto Viveiros foi realizada há anos pelo vereador, com recursos próprios. Outros módulos “abandonados” em Feira de Santana também foram reformados por iniciativa de vereadores e lideranças comunitárias. O parlamentar Galeguinho (PSB) destaca que o problema é ainda maior. Ele afirma que faltam “condições para o policial trabalhar”, com problemas que vão desde a falta de combustível nas viaturas, até a defasagem salarial.