Manutenção de árvores precisa de maior atenção em Feira
14 de agosto de 2020

A poda regular das árvores e o cuidado com as raízes, nas ruas de Feira de Santana, devem ter uma maior atenção da Prefeitura, para que sejam evitados acidentes. A recomendação é do vereador Roberto Tourinho (PSB). Ex-secretário de Meio Ambiente, ele tem conhecimento de causa sobre o problema. “A Prefeitura tem um departamento  responsável  por cuidar da poda de árvores e dos jardins da cidade, mas é incompetente para realizar tal manutenção durante todo o ano”, afirma o vereador, que faz oposição à administração municipal. Segundo ele, a queda de árvores é causa, com frequência, de acidentes em várias áreas da cidade, provocando prejuízos materiais e risco de vida para a população.