Marcos Lima anuncia abertura da campanha Novembro Azul
6 de novembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para repercutir as notícias do Governo Municipal.

Marcos Lima divulgou a abertura oficial da campanha Novembro Azul, que aconteceu nesta segunda (04) no Centro Municipal de Prevenção do Câncer Romilda Maltez (CMPC). A campanha atua como forma de conscientização para ampliar e melhorar o acesso da população masculina adulta aos serviços gratuitos de prevenção.

O parlamentar também anunciou que, amanhã, 07, cerca de 200 casais irão participar do Casamento Coletivo 2019, do programa Família Cidadã, desenvolvido pelo governo do prefeito Colbert Martins Filho e coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso).

Na oportunidade, ele também mencionou que, no mesmo dia, as cartinhas de crianças com pedidos para o Papai Noel serão disponibilizadas para os voluntários que desejarem presenteá-las.

O edil finalizou lembrando que ontem, 05, o prefeito Colbert Martins esteve no bairro Jardim Cruzeiro dando a ordem de serviço para a implantação do calçamento das ruas Itaberaba e Barrolândia e mais duas travessas adjacentes.