Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) –garantiu que o processo de recuperação judicial da empresa Via Engenharia não afetará as obras do BRT.
“Isso vem acontecendo com grandes empresas do Brasil, inclusive a OAS – uma das maiores empresas do mundo- e a Odebrecht, uma empresa muito grande que também pediu recuperação judicial. Isso não quer dizer que a empresa fechou as portas, e não impede a empresa de dar continuidade nas obras que estão sendo realizadas no BRT”, explicou o edil.
Marcos Lima também assegurou que caso a Via Engenharia não dê continuidade ao processo de implementação do BRT, o Governo Municipal irá tomar as medidas cabíveis para que outra empresa finalize a obra.
Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) esclareceu que o procedimento de recuperação judicial oferece condições para a empresa reorganizar as suas dívidas, estabelecendo um novo planejamento de dados e cronograma financeiro.
De volta com a palavra, Marcos Lima defendeu a Prefeitura Municipal das críticas realizadas pela deputada federal Dayane Pimentel, que, segundo o edil, desprestigiou o mandato de Colbert Martins em programa de rádio.“Hoje a deputada está cuspindo no prato que comeu”, finalizou o vereador.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.