Marcos Lima condena declarações do deputado Alan Castro
7 de maio de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão desta terça-feira (07), na Casa da Cidadania, criticou as declarações dadas pelo deputado Alan Castro (PSD) após visita a Policlínica Regional em Feira de Santana. O deputado disse que o município deve mais de R$ 1 milhão ao Consórcio de Saúde Portal do Sertão, que administra a unidade.

Marcos Lima leu uma parte do manifesto feito pelo presidente do Consórcio, responsável pela Policlínica Regional, prefeito Edimario Paim, que classificou a visita do deputado, “que deveria ter sido técnica, como um ato político”.

“Deixo bem claro que não concordo com essa atitude dos deputados da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa da Bahia e garanto a todos os colegas prefeitos e prefeitas que compõem o Consórcio de Saúde Portal do Sertão que essas informações não foram passadas pelo nosso corpo administrativo”, diz trecho do manifesto.

Para o líder governista, o deputado mostrou despreparo e desconhecimento ao apenas criticar, desfazer do trabalho realizado na policlínica.