FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima defende atuação da Corregedoria, em desentendimento de dois vereadores
19 de março de 2025

O presidente da Câmara de Feira de Santana, Marcos Lima (UB), afirmou na sessão de hoje (19), que, na Casa da Cidadania, o respeito mútuo e a observação do Regimento Interno devem reinar sempre. “Não podemos ultrapassar os limites”, disse o dirigente, ao considerar legítima a intenção do corregedor do Legislativo, Galeguinho SPA (UB), de apurar um desentendimento entre dois colegas, ocorrido ontem.

“É preciso buscar os meios para que os trabalhos funcionem com a maior harmonia possível”, declarou o presidente. Ele disse ainda que, visando preservar a imagem do Legislativo, a Procuradoria da Câmara está à disposição para atender aos parlamentares.

Líder da Oposição na Casa, Professor Ivamberg (PT) observou que a reflexão cabe para todos os integrantes do parlamento. “Estamos aqui para trabalhar por Feira. Então, precisamos deixar paixões e questões pessoais de lado”, argumentou.

Já o Líder do Governo, José Carneiro (UB), garantiu que compartilha também da opinião do corregedor. E alertou para o cuidado redobrado que se deve ter durante as sessões legislativas, que são acompanhadas em tempo real pela população. “Que todos nós possamos entender que estamos sendo vistos e acompanhados pelos cidadãos no mundo inteiro”, disse, referindo-se àqueles que acompanham as transmissões do Legislativo pela internet.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.