Marcos Lima defende audiência pública para discutir Shopping Popular
7 de agosto de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – dedicou o seu tempo para defender a proposta da realização de uma audiência pública na Casa, com o objetivo de discutir as tramitações do Shopping Popular de Feira de Santana.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que este procedimento daria a oportunidade de uma ampla discussão entre os vereadores e os vendedores ambulantes da cidade, com maior abrangência e participação popular. “Nossa proposta é a audiência pública para que todos possam participar”, frisou.

O vereador Edvaldo Lima (PP) se posicionou de forma contrária ao discurso, afirmando que já havia feito um requerimento para o empresário, Elias Tergilene, esclarecer as dúvidas sobre o empreendimento na Câmara Municipal.

Marcos Lima contestou a ideia, voltando a defender o seu argumento. “A nossa proposta é a retirada dos requerimentos para realização da audiência pública, se for aprovado o requerimento, não vai ter a audiência”, explicou.