O líder governista e vereador, Marcos Lima (PRP) se pronunciou na sessão solene desta quarta-feira (13) a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais, onde segundo ele, um homem exibe pinturas inacabadas no Monumento aos Caminhoneiros localizada na Praça Jackson do Amaury, no Centro da cidade.

“Quero deixar claro para a população que a manutenção ainda não foi concluída. Não se trata só da pintura, vamos trocar os bancos e piso, consertar a parte elétrica entre outros reparos. O custo da obra é de R$ 48 mil, entretanto o pagamento da empresa só será realizado mediante a conclusão da obra. A Prefeitura está acompanhando, pois zelamos pelo patrimônio da nossa cidade”, garantiu o líder do governo.