Marcos Lima deixa o Patriota
18 de março de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), lembrou que está findando o prazo de desfiliação, momento em que os vereadores devem procurar suas acomodações partidárias e informou sua desfiliação do Patriota.

“Chegou o momento de sentar e ver qual a melhor agremiação. Já assinei minha desfiliação do Patriota. Tenho carinho grande pelo Republicano, é um partido que vem crescendo muito na Bahia  e no Brasil. O Democratas também, é o partido do ex-prefeito José Ronaldo, tem nosso respeito”, pontuou.

E continuou. “ O Republicano e DEM me convidaram e vou avaliar qual o melhor para mim nesse momento. Está na hora de nos movimentarmos, escolhermos o melhor partido e escolher o caminho correto”, avaliou.

Em aparte, o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha relatou suas derrotas eleitorais. “ Já quebrei a cara em 1996, em 2004 e 2008. Em todas estas obtive muitos votos, mas não me elegi. Por isso, vou acompanhar Vossa Excelência na acomodação partidária”, disse.

Em resposta e para finalizar, Marcos Lima disse que seguirá os passos do presidente. “ Por conta dessa sua vasta experiência é que vou seguir o presidente. Temos que nos reunir com o prefeito e ex-prefeito e decidir para onde vamos”, findou.

<span ,serif”=””>