Marcos Lima divulga indicações para reformas de quadras poliesportivas
16 de setembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), utilizou a tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), para comunicar as indicações de reformas e requalificações enviadas à Prefeitura Municipal.

De acordo com o parlamentar, foi enviada a solicitação de reforma da quadra poliesportiva do conjunto Feira IV, no bairro Calumbi, bem como, o pedido de requalificação da quadra no conjunto Feira IX. “São duas quadras que necessitam, urgentemente, de reforma e requalificação destes pontos esportivos do município. Tenho a certeza que o nosso prefeito, Colbert Martins, vai atender a estes pleitos que não são do vereador Marcos Lima, mas, da sociedade que nos elegeu”, frisou o edil.

Na oportunidade, o líder da bancada governista também esclareceu aos oposicionistas e a imprensa local que o “governo de Colbert dá continuidade ao que o ex-prefeito José Ronaldo deixou, tanto que, a base do governo e os secretários continuam os mesmos.”