Marcos Lima diz que é preciso agir para resolver os problemas
27 de maio de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), na sessão desta segunda-feira (27), na Casa da Cidadania, afirmou que seus colegas “não devem usar a tribuna apenas para reclamar, devem agir para resolver”.

O discurso foi direcionado aos vereadores Isaías de Diogo (PSC) e Ron do Povo (PTC) que falaram sobre o caso da ambulante que teria sido agredida por fiscais da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Lazer e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

“Eu entendo – acredito que a maioria dos vereadores entende também – que você subir para relatar o que aconteceu não vai resolver. O que vai resolver é ir diretamente ao prefeito, diretamente ao secretário, ao departamento responsável e relatar o que aconteceu. Oficializar ao governo. Mas subir simplesmente para criticar não vai resolver a situação. Peço aos colegas que encaminhem o caso para o secretário, para o prefeito”, sugeriu.