Marcos Lima elogia o empenho da Prefeitura e Secretaria de Serviços Públicos para a Micareta
2 de junho de 2022

Dois dias antes do início da Micareta, o líder governista e vereador Marcos Lima (Patriota), usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (23) para explanar algumas medidas tomadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo ele, os órgãos procuram proporcionar mais conforto, comodidade e segurança à população na Micareta deste ano.

“O prefeito Colbert Martins e o secretário Justiniano França não têm medido esforços para promover mais uma edição da maior festa popular do interior baiano”, disse ao pontuar alguns serviços oferecidos.

“Durante a festa 400 funcionários atuarão no departamento de Limpeza. Teremos três caminhões compactadores, 22 caminhões atuando na limpeza da festa. Sete automóveis utilitários e 12 rádios comunicadores”, detalhou.

Em relação a iluminação, Lima assegurou que haverá equipes de prontidão adequadamente equipados. “Além de todo aparato necessário, eles contarão com um caminhão concha de alcance de até 18 metros. Mais de 500 refletores foram distribuídos pelo circuito”, destacou o líder governista.

Para finalizar, o patriota informou que nos dias de festa uma equipe do Departamento de Áreas Verdes estará de plantão.