Marcos Lima explica polêmica envolvendo vereadores e poder Executivo
3 de junho de 2019

“O vereador Tourinho está querendo colocar a bancada governista contra o Governo Municipal. Querendo Polemizar”, disse o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), nesta segunda-feira (03), durante pronunciamento na Casa da Cidadania. Ele fez referência ao caso de os vereadores terem sidos “desconvidados” para reunião com o prefeito Colbert Martins e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Segundo o parlamentar, a reunião aconteceu no primeiro andar do Paço Municipal, e não comportaria a quantidade de pessoas que estavam no local, por isto, os vereadores precisaram deixar a sala de reunião. “Mas logo depois o prefeito desceu para falar com os vereadores e eles não estavam mais lá”, explicou

Em aparte, o presidente do Legislativo – vereador José Carneiro (PSDB) – questionou “se a presença dos vereadores não era importante, por que convidou?”

“Se o problema é o piso do Paço Municipal, então vamos fazer uma reforma no local”, sugeriu o vereador Gilmar Amorim (PSDC).

Marcos Lima finalizou destacando as ações realizadas pelo Governo Municipal. Ele citou os quatro novos micro-ônibus entregues a Secretaria Municipal de Saúde para atender ao serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). E a reforma no Hospital da Mulher.  O parlamentar concluiu informando que a Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe foi aberta a todos os cidadãos que tenham interesse.