Marcos Lima fala sobre curso de capacitação em primeiros socorros
3 de abril de 2019

A lei federal nº 13722 que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil foi celebrada pelo vereador Marcos Lima (PRP), na sessão desta quarta-feira (03), na câmara Municipal.

O líder governista ressaltou a necessidade de capacitar em primeiros socorros profissionais que atuam em instituição de ensino. “Sempre considerei muito importante. E já fazemos isto há alguns anos. Meu mandato, através de uma equipe treinada, leva este curso gratuitamente. Já oferecemos em mais de 30 escolas no Município. Fico feliz que agora é uma lei federal”, disse.

Sobre a declaração do vereador José Menezes -Zé Filé (PROS)- a respeito do não pronunciamento do prefeito Colbert Martins Filho no caso da comercialização de pontos do Shopping Popular, Marcos Lima informou que o Governo Municipal veiculou uma Nota Pública afirmando ser ilegal a venda dos boxes.