Marcos Lima faz defesa do Município
29 de maio de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota), defendeu o Governo Municipal das críticas do oposicionista Zé Filé (PROS).

“O Ministério Público é do Governo do Estado. O Município não está preocupado com picuinhas, o prefeito está em Brasília buscando recursos para que Feira de Santana não passe dificuldades e cresça em emprego e renda; essa é a preocupação do prefeito. Quem conhece Colbert sabe de seu trabalho, quem quiser saber mais é só acompanhar a agenda dele; em pouco tempo já tem se inteirado das secretarias”, pontuou Marcos.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), disse acompanhar o trabalho do prefeito. “Sou testemunha de que ele está trabalhando, não é preguiçoso. Tem dias que sai da Prefeitura às 21 horas”, disse.

Para finalizar, o líder governista parabenizou a Revista Alternativa. “Uma revista de qualidade da nossa cidade, tenho certeza que poucas na Bahia são boas como ela. Parabéns Girlando Guirra pelo periódico”, findou.