Marcos Lima garante que estradas serão recuperadas no período de estiagem
3 de agosto de 2020

O líder da bancada governista – vereador Marcos Lima (DEM) – utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a na sessão ordinária de abertura da 2ª etapa do 4º período da 18ª Legislatura, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), para informar que as estradas da zona rural danificadas pelas fortes chuvas serão recuperadas no período de estiagem.

O vereador relatou ter realizado visitas aos distritos feirenses durante o período do recesso parlamentar, quando identificou e reconheceu a “dificuldade das estradas e corredores do município”. Neste sentido, o líder da bancada governista comunicou que as equipes responsáveis pelo cascalhamento e patrolamento das vias serão encaminhadas às regiões mais afetadas quando as condições meteorológicas estiverem favoráveis.

“Precisamos ter um pouco mais de paciência. Quando a chuva cessar, vai ser colocado o material em todos os distritos de Feira de Santana e as estradas vão ser patroladas, porque agora a Prefeitura tem tratores, materiais suficientes e mão de obra qualificada para fazer o trabalho. Sabemos que o povo da zona rural tem sofrido, mas, em breve, teremos as estradas recuperadas”, reforçou o edil.