Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder do Governo na Casa, vereador Marcos Lima (Patriota), pediu que o colega Luiz da Feira (PPL) tenha cautela quando usar a tribuna para tratar sobre o Shopping Popular. Segundo o líder, o edil está colocando os camelôs contra os vereadores.
“Luiz da Feira insiste em usar a tribuna e julgar os vereadores que não aprovaram os Requerimentos. Sabemos que estes eram de cunho político. Sabemos que ele é representante dos camelôs, mas trazer Requerimentos com intenção de fazer política, não vamos aprovar. Teremos hoje uma audiência pública, onde virão todas as partes interessadas e discutiremos o assunto. Porque não falou sobre ela aqui na tribuna?”, questionou Marcos.
E continuou. “ Vereador, pare de teatro. Falar aqui que não estamos a favor dos camelôs, não vamos permitir. Vossa Excelência está fazendo jogo político jogando os camelôs contra esta Casa. A prova de que não estamos contra a classe é a realização dessa audiência e a reunião que eu e o vereador Edvaldo Lima (PP) tivemos no Ministério Público”, ressaltou.
Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) lembrou que tirou da pauta um Requerimento que dispõe sobre acordo de valores para o pagamento da taxa mensal do Shopping Popular. “Retirei a pedido de Luiz da Feira e de alguns camelôs, mas fiz a mesma proposta ao MP: que os camelôs tivessem a isenção da taxa por 12 meses”, disse.
Também em aparte, o vereador Luiz da Feira garantiu que não está tentando colocar os camelôs contra os vereadores. “Falei que dei entrada em dois Requerimentos e que não foram aprovados e agora eles estão sendo empurrados com a barriga, com ausência de informações”, informou.
Para finalizar, o líder governista pediu que o colega tenha cautela no uso da tribuna. “Queremos unir forças e tentar resolver o problema e não agir contra. Espero que Vossa Excelência tenha mais cuidado quando for usar esta tribuna”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.