FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima pede que Luiz da Feira tenha cautela no uso da tribuna
17 de setembro de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder do Governo na Casa, vereador Marcos Lima (Patriota), pediu que o colega Luiz da Feira (PPL) tenha cautela quando usar a tribuna para tratar sobre o Shopping Popular. Segundo o líder, o edil está colocando os camelôs contra os vereadores.

“Luiz da Feira insiste em usar a tribuna e julgar os vereadores que não aprovaram os Requerimentos. Sabemos que estes eram de cunho político. Sabemos que ele é representante dos camelôs, mas trazer Requerimentos com intenção de fazer política, não vamos aprovar. Teremos hoje uma audiência pública, onde virão todas as partes interessadas e discutiremos o assunto. Porque não falou sobre ela aqui na tribuna?”, questionou Marcos.

E continuou. “ Vereador, pare de teatro. Falar aqui que não estamos a favor dos camelôs, não vamos permitir. Vossa Excelência está fazendo jogo político jogando os camelôs contra esta Casa. A prova de que não estamos contra a classe é a realização dessa audiência e a reunião que eu e o vereador Edvaldo Lima (PP) tivemos no Ministério Público”, ressaltou.

Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) lembrou que tirou da pauta um Requerimento que dispõe sobre acordo de valores para o pagamento da taxa mensal do Shopping Popular. “Retirei a pedido de Luiz da Feira e de alguns camelôs, mas fiz a mesma proposta ao MP: que os camelôs tivessem a isenção da taxa por 12 meses”, disse.

Também em aparte, o vereador Luiz da Feira garantiu que não está tentando colocar os camelôs contra os vereadores. “Falei que dei entrada em dois Requerimentos e que não foram aprovados e agora eles estão sendo empurrados com a barriga, com ausência de informações”, informou.

Para finalizar, o líder governista pediu que o colega tenha cautela no uso da tribuna. “Queremos unir forças e tentar resolver o problema e não agir contra. Espero que Vossa Excelência tenha mais cuidado quando for usar esta tribuna”, findou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.