Marcos Lima rebate críticas de Nery
23 de outubro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) repercutiu as críticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT) em relação á Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura, no distrito de Bonfim de Feira.

“O secretário Municipal de Educação reconhece que tem cinco anos que foi feita a última reforma na escola e que a empresa está sendo notificada para fazer os reparos necessários na instituição. Essa escola foi totalmente reformada no governo de José Ronaldo, mas com o passar dos anos houve a depreciação. Porém, será feito novos reparos. O prefeito já encaminhou a esta Casa um Projeto de Lei que visa a instalação de uma Superintendência na Prefeitura, que visa a realização de reformas e reparos em órgãos públicos, bem como escolas”, informou.