FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima rebate críticas de Zé Filé
18 de junho de 2019

Em depoimento proferido na sessão ordinária desta terça-feira (18), o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota) rebateu as críticas feitas pelo colega Zé Filé (PROS), em relação à duplicação dos viadutos da Getúlio Vargas e Maria Quitéria.

 Para Marcos Lima faltou ao colega informação. “Ele critica sem embasamento. Critica o crescimento da cidade. Os viadutos ampliados auxiliarão no funcionamento do BRT e consequentemente na mobilidade das avenidas com maior fluxo de carros e pessoas. É um investimento que a logo prazo só trará benefícios à cidade”, explicou Lima.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.