Marcos Lima rebate oposicionistas e divulga ações da Prefeitura
24 de setembro de 2019

O líder da bancada governista, o vereador Marcos Lima (Patriota), utilizou a tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24), para responder questões de colegas oposicionistas quanto a segurança pública e para divulgar as ações do Governo Municipal.

O parlamentar voltou a esclarecer que a segurança pública é de responsabilidade do governo estadual, afirmado que este tem a incumbência de contratar, pagar e realizar  concursos públicos. “É o Governo do Estado da Bahia que tem que dar segurança pública a todos os cidadãos baianos, e, no Centro de Abastecimento não é diferente”, reforçou.

Segundo Marcos Lima, o prefeito Colbert Martins determinou que o secretário José Pinheiro fosse ao entreposto, bem como, garantiu que dará continuidade a construção do muro que cerca o local.

Ainda na tribuna, o parlamentar mencionou que, durante reunião com o secretário de Educação, Marcelo Neves, foram solicitadas as reformas e ampliações de creches e escolas nos bairros Rua Nova, Jardim Cruzeiro e Barroquinha.