Marcos Lima refuta comparações entre Colbert e Pimenta
12 de agosto de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), durante pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), refutou os discursos dos vereadores Zé Filé (PROS) e Roberto Tourinho (PV).

“Falar mal da reforma do Casarão, então o senhor [ Zé Filé] não quer que a história da cidade permaneça. Para que as crianças, futuramente, possam saber sobre a origem de Feira de Santana”, defendeu.

Sobre a comparação feita pelo edil Roberto Tourinho, entre o prefeito Colbert Martins Filho e o ex-prefeito Tarcízio Pimenta, o líder rebateu: “Sem desmerecer Pimenta, mas a história de Colbert é muito diferente. Quem mais investiu como deputado federal em Feira de Santana foi Colbert. Atende incansavelmente a população, um homem sério, comprometido. Mas vossa excelência faz oposição por oposição ”.