Marcos Lima repercute atividades da Prefeitura
4 de setembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (04), na Casa da Cidadania, para divulgar as atividades realizadas pelo Governo Municipal e repercutir as notícias da cidade.

O parlamentar deu início a sua fala citando a notícia publicada no site da prefeitura “Rede elétrica do Parque de Exposição não oferece risco, diz eletrotécnico”, que reforça que não há risco de choque elétrico no local, segundo a avaliação do eletrotécnico César Ramos de Jesus. De acordo com a matéria, foi realizado aterramento nas barracas para reforçar a segurança nos equipamentos.

Marcos Lima ainda abordou a posse do Conselho da Pessoa com Deficiência na administração municipal da cidade. Representado por Maria Gorette Carneiro Cerqueira, o Conselho tem a missão de reestruturar o colegiado, avançando em suas propostas e prerrogativas, adequando-as às leis federais que regulam o setor.

A Feira Itinerante também foi abordada pelo edil, que repercutiu a satisfação dos comerciantes com o evento. De acordo com o parlamentar, as bancas da feira promovida pelo governo do prefeito Colbert Martins, alcançaram um bom movimento.

O vereador também divulgou o andamento da modernização da iluminação pública, que, de acordo com Marcos Lima, irá substituir as lâmpadas atuais pela tecnologia LED, visando a redução do consumo de energia em 50%.

Ele finalizou anunciando a viagem do prefeito Colbert Martins a capital federal, onde está marcada uma audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, prevista para as 13 horas desta quarta.