Matagal e acúmulo de veículos fazem do Complexo Policial potencial foco do aedes aegipty
25 de agosto de 2020

Sujo e cheio de mato, assim descrito pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM), o Complexo Policial Investigador Bandeira é um ambiente propício à proliferação do mosquito aedes aegipty, transmissor de dengue, zika e chicungunya. Ao visitar o local recentemente, ele diz ter se deparado com uma “situação vergonhosa”.  O matagal e o acúmulo de veículos, segundo ele, revelam o estado de abandono do local e favorecem a proliferação do temível mosquito transmissor de doenças”. Cadmiel responsabiliza  o Governo do Estado, pela situação.

EDVALDO LIMA: “TEM QUE FECHAR”

“Ali é uma desordem, uma zona. A população do bairro Jomafa e de toda aquela vizinhança está sofrendo consequências irreparáveis por conta do descaso do Governo do Estado”, diz o vereador Edvaldo Lima (MDB), sobre os problemas no Complexo Policial e também na área do Departamento de Polícia Técnica. “Eu peço ao governador ajuda, porque não tem outra alternativa: tem que fechar o Complexo Policial para que os policiais possam ter dignidade para trabalharem em um local melhor. Aquele é um local fedentino, não tem mais nada lá”, afirmou Edvaldo, na sessão desta terça-feira (25). Ele encaminhou ofício ao prefeito Colbert Martins Filho, pedindo que o Município ajude na manutenção.